quarta-feira, 12 de junho de 2013

PETRINA:
Significado da palavra:
Pedra pequena
A mulher Petrina... Melhor, Eu,
Bom, sou uma pessoa feliz... Embora às vezes fique triste com algumas situações, mas continuou feliz. “Boba” também, muito, rio sozinha falo sozinha e brinco com meus filhos, até mudo a voz quando me dirijo a eles.
... Sou chata!
Não sou vaidosa... Mas gosto de roupas bonitas... Só adoro andar descalço
Amo trepar em arvores...fico nervosa sempre, mas na maioria das vezes me domino controlando minha raiva e contornando a situação.
Sou sincera a todo tempo... Amo a verdade. Amo o ser humano. Amo meus filhos e minha mãe. AMO-ME
Haverá manhas que escutara meu canto... E talvez não me encontre em casa, talvez me procure em uma padaria qualquer que estarei tomando meu café da manha em qualquer esquina
Sou simples... Financeiramente sou pobre. Sou RICA, de amor... Amigos... Família e de DEUS
AMO viver... E amarei também você
Essa sou eu... Qualquer dúvida venha... Faça pesquisa de campo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário