segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ser...

Quero ser livre para seguir diversas avenidas desta vida pacata, e revirá-la até encontrar algo diferente. Sei lá, hoje eu queria simplesmente não ser eu, ou quem sabe ser eu ao avesso...
Talvez seja apenas um momento daqueles que nos deixa a pensar, quem sabe eu mesma nao mude o rumo de meu detisno.
Viver sem barreiras, sem destino ou apenas sem "eira nem beira"...
Quero ser sol e lua ao mesmo tempo, ser eclipse...
Ser um riacho contornando as pedras,´passando debaixo da ponte e matando a sede daquele lobo, sim "aquele mesmo" que por engano comeu a vó  da garotinha do conto de fadas...
Talvez eu consiga ser uma borboleta, livre, leve e solta. bailando sobre flores do jardim do Éden...
Ou quem sabe serei por alguns instantes aquele gosto da maça, sentido por um homem único, daquela mulher primeira...

Entao serei oque quizer...
... Só não quero ser eu mesma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário