sábado, 21 de janeiro de 2012

Sou uma personificação do desejo de muitos homens. Quero dizer que possuo várias mulheres dentro de mim. E se tem uma coisa que eu não sei fazer, é ser a mesma sempre. Eu enjôo das coisas, das pessoas, de mim. Por isso, gosto de mudar. Sou aparentemente calma. Mas dentro de mim, só eu sei a agitação e os conflitos que enfrento comigo mesma.  Ouso em dizer, que se torna difícil, conseguir despertar paixão em mim, todo tempo. A não ser que a pessoa mude, junto comigo. Por que, sendo dessa forma, vou me apaixonar por ela todos os dias. Não é muito fácil acompanhar meu raciocínio, que além de lógico, às vezes passa tão rápido, que não se nota. Consigo falar sobre todos os assuntos. Passeio sobre todos eles. Isso não quer dizer que eu domine todos eles. Quer dizer apenas, que assunto não me falta e que perdida eu não fico em uma conversa. Apesar dos conflitos de pensamentos, tenho paz de espírito.  E vez que você consiga estabelecer sintonia física, mental e espiritual comigo, realmente prestarei atenção em você. Mas mesmo se isso acontecer, não se anime, ainda restam os conflitos e os outros “eus”; um deles, pode de repente não gostar da forma que você anda, mesmo os outros sendo apaixonados pelo seu sorriso.  Tenho habilidade de ouvir várias conversas ao mesmo tempo, o que pode me deixar impressionada com seu assunto e intrigada com o assunto de outro alguém que esteja próximo de nós. Mas fique tranqüilo, você não irá notar que estou prestando atenção em outra conversa além da nossa. Mas se notar, tenha certeza que estou prestando atenção em você também. Enquanto te escuto e o acho deliciosamente inteligente, no meu interior, fico refletindo sobre a asneira ou a coisa extraordinária que esta passando na televisão, ouvindo no rádio, ou lendo na internet. Odeio monotonia. Por isso, desorganizo as coisas para organizá-las de novo, de um jeito novo. Se antes separava as roupas por cor, agora separo por categoria. Comigo, o dia torna-se interessante; posso dar pulos de alegria pela manhã, me revoltar com algo simples durante e tarde e usar um humor negro incomparável em quanto assisto aquele seriado chato durante a noite. Dizem que sei passear bem sobre aquela coisa de “mulher fatal”. Às vezes é até verdade. Mas eu gosto mesmo do simples. Apesar de que o exagerado me impressiona, hora ou outra. Dizem também, que eu deixo qualquer pessoa sem palavras. Prefiro dizer que deixo qualquer pessoa sem palavras para me explicar com precisão. Posso te olhar fixamente e reclamar de questões políticas, assim como, você pode chegar em minha casa numa hora qualquer e me ver dando gargalhadas em quanto estou enrolada num edredom, lambendo uma colher de brigadeiro e assistindo minha série favorita que as pessoas dizem ser idiota. Dizem que sou uma companheira fantástica. Na verdade, sei bem ser desagradável quando eu quero. Mas acho que essa coisa de gostar de coisas loucas, deixa tudo estranhamente interessante aqui perto de mim. Minha mente é elétrica, e realmente irei te acompanhar em qualquer programa e qualquer conversa. Mas por favor: Não me convide para lugares com muitas luzes, fumaça ou simplesmente: lotado. Pra essas coisas, prefiro o aconchego de uma casa. De preferência, da minha casa. Eu me interesso por tudo. Não é a toa que sei fazer de tudo um pouco. E tenho sempre um comentário reservado sobre quase todas as coisas. Dizem que curiosidade e eu somos quase unha e carne. Acho que é bem isso mesmo. Por exemplo, estou curiosa para saber o que esta se passando na sua mente, que esta lendo isso, agora...

Concluindo essa louca explicação sobre mim... Digo que sou o que quero ser, depende de quem estiver ao meu lado... Ou não...




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário